terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Teste de Grave

Se alguem ai gosta de Grave(BASS), esta convidado a baixar esse kit

Mas cuidado pra não queimar o som

E EU FALO SÉRIO

Principalmente a musica entitulada Jack Hummer

http://rapidshare.com/files/87698114/Super_Bass.rar

Enjoy

6 Comente!:

kakaka...
Não segui a sua recomendação e acabei estourando o vidro traseiro do meu pollo "/
Valeu, as traks são ótimas !

cara estourou o vidro traseiro do meu golf g5 vai me paga outrokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas falando serio estoura num estouro mais trinco ele todo

ei mano
tenho 6 mtx de 22 13.500 watts rms
ta em cima da f-1000 estufo toda a lataria do vasculante com essas musica
me add msn q mostro o foto
rodolfo22111991@hotmail.com

a cada mtx é 13.500 watts rms pra lembrar vc uso 6 taramps de 20.000
watts rms real pra toca

Cara coloca outro link, esse ta off
Pode ser?
Valeu.